O Brasil é o primeiro país explorado pela empresa na América Latina. “O país foi um dos últimos a serem afetados pela crise econômica mundial e o primeiro a sair. Por isso, acreditamos no potencial desse mercado”, afirmou o gerente de vendas da empresa para o Brasil, Douglas Camargo, durante o 35º Encontro da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa). O discurso do executivo se assemelha ao de outros expositores internacionais no evento.
O bilhete para o percurso completo sai a partir de US$ 1,5 mil, e o passageiro só passa pela imigração quando chegar à cidade-estado. Se os consumidores quiserem descer na capital da Catalunha, pagam US$ 777 pela passagem. Ambos os preços são válidos para a classe econômica, que conta com 228 assentos. À executiva e à primeira classe são destinadas, respectivamente, 42 e oito poltronas.
“Temos autorização para voar sete vezes por semana, mas vamos começar com três”, detalhou Camargo. “Num primeiro momento, a demanda maior vai ser de quem quer ir à Europa, embora esse voo sirva como acesso para toda a Ásia e a Oceania.”
A empresa aproveitou o encontro da Braztoa para divulgar a parceria com a paulistana Designer Tours, especializada em destinos exóticos. Os novos pacotes da operadora aproveitarão a nova rota para levar os viajantes à Tailândia, Hong Kong, Filipinas, Malásia, Indonésia e Vietnã, entre outros países.
Fonte: Aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário