sábado, 9 de abril de 2011
Lições de voo [Humor]
É muito fácil virar um piloto. Você só tem que se lembrar dessas regrinhas aqui:
Decolar é opcional. Fazer o pouso de emergência na estrada é obrigatório.
Se você empurra o manche pra frente, as casas aumentam de tamanho. Se você puxa ele pra trás, as casas diminuem. A menos que você puxe demais, nesse caso as casas vão ficar grandes de novo.
Voar não é perigoso. Cair é.
É muito melhor estar aqui embaixo desejando estar lá em cima, do que estar lá em cima desejando estar aqui embaixo.
Você só tem combustível em excesso quando o avião pega fogo.
A hélice é só um ventilador, que fica lá na frente pra manter o piloto frio. Tanto é que, quando ela para de girar, o piloto começa a suar.
Se você estiver em dúvida, mantenha a altitude. Ninguém nunca colidiu com o céu (a não ser que você esteja voando no Battlefield 2).
Um bom pouso é aquele do qual você consegue sair andando. Um excelente pouso é aquele depois do qual o avião ainda presta pra voar de novo.
Aprenda com os erros dos outros. Você não vai viver o suficiente pra cometer todos eles você mesmo.
Você vai saber que esqueceu de baixar as rodinhas pra pousar se precisar aplicar potência máxima pra taxiar.
Fique longe as nuvens! Aquela linha brilhante que todos estão comentando pode ser um outro avião vindo na sua direção.Fontes confiáveis nos dão conta de que montanhas também já foram flagradas se escondendo nas nuvens.
Sempre tente manter o número de pousos que você faz igual ao número de decolagens que você fez.
Existem três regrinhas simples para se fazer um bom pouso. Infelizmente, o único que as conhecia morreu antes contá-las pra alguém.
O piloto auomático SEMPRE será seu melhor amigo. Não traia ele, ou ele vai te foder.
Na grande batalha entre objetos de alumínio voando a centenas de quilômetros por hora e o chão a zero quilômetros por hora, o chão costuma ganhar.
Boas decisões vêm da experiência. E a experiência costuma vir das más decisões.
Não pare de olhar em volta. Sempre haverá algo que você esqueceu.
Não se aproxime das extremidades do ar. Elas podem ser identificadas pela presença de chão, prédios, mar, árvores e espaço interestelar. É meio difícil voar por aí.
O meio mais rápido de se fazer uma pequena fortuna com aviação, é começar uma companhia aérea com uma grande fortuna.
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